terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Sobre Nós

Assistência Técnica

Como é cobrado o serviço?

Numa sessão WAP, é cobrada a navegação (30 esc./Mb), e também o conteúdo baixado. 
No caso de envio de MMS, ao cliente são cobrados: o envio (30 esc Pré-Pago e 20 esc Pós-Pagos), a navegação, e o conteúdo comprado. Caso o download seja para o prório comprador, não é cobrado o envio.

E quanto custam os conteúdos?

Os conteúdos têm preços diferentes, dependendo da sua categoria. 
Como se é de imaginar categorias que tenham a ver com adultos são um pouco mais caros.
Quando o cliente for fazer uma compra (download) é-lhe mostrado o preço do conteúdo e ele tem a possibilidade de escolher entre aceitar ou cancelar.

E os bundles?

Surf 200 (100 Mb) – 2500 esc 
Surf 500 (500 Mb) – 4500 esc 
Surf 1G (1 Gb) – 6500 esc

Os conteúdos funcionam em qualquer terminal?

NÃO!
Quando o cliente acede ao portal via WAP, aparecem-lhe apenas os conteúdos que são compatíveis com o seu terminal. Portanto, pode dar o caso do cliente não conseguir ver nenhum conteúdos.
No portal WEB, o mesmo se procede.

O cliente pode enviar conteúdos a outros?

SIM!
O cliente pode fazer download de conteúdos para outros terminais, indicando qual a marca e modelo do terminal que vai receber o conteúdo. 
No portal WEB, o mesmo se procede.

O que acontece se um download pára a meio?

O conteúdo continua disponível para ser baixado nas próximas sessões.

Sem comentários:

Enviar um comentário